quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Caixas com Tinta de Areia

A falta de tempo não me permite fazer novas prendinhas, apesar de ter duas amigas que fazem anos brevemente.
No emprego o trabalho está em atraso, este período pós-férias é sempre stressante até que o serviço fique em dia e por isso não tenho lidado com os pincéis, pintas e peças em madeira que é o material que gosto mais de decorar.
Assim sendo, vou postar duas peças que pintei há cerca de 3 anos para o meu W.C.
É um pequeno quadro para guardar os mini-perfumes e um relógio, pintados com tinta de areia e decorados com conchas que trouxe do Algarve.

Estão muito simples, mas eu gosto muito deles por terem sido das primeiras caixas que pintei.

7 comentários:

  1. Olá,

    E Ficaram bem giros os teus quadros!!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Olá Lisa,

    Parabéns por este muito criativo trabalho cujo resultado é muitissimo bonito!
    Um abraço e um optimo fim de semana,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  3. Olá Lisa,

    Muito Obrigado pelos teus sempre carinhosos comentários!!!
    Agora quanto á questão que me colocaste...algumas das peças eu mando vir dos Estados Unidos!!

    Bjs e Boa semaninha
    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Obrigada pelo comentário ..e também tive pena de não te conhecer ainda mais porque somos as 2 da Maia . .e também costumo fazer compras na Texturas , gosto muito da Andreia que sempre que é preciso da-nos uma ajuda .
    Gostei de conhecer o teu blog e tens trabalhos muito bonitos . Vou levar o teu link e , claro , coltarei .
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Lisa, olá!
    Muitissimo obrigada pelas suas palavras deixadas no meu blog que são de uma extrema simpatia!!!
    Quando diz, conforme escreveu que não conseguiria fazer a maior parte dos trabalhos que tenho feito...nada disso!!!
    Consegue sim , basta a Lisa querer pois são muitissimo simples embora para realizar alguns é preciso ter paciência, mas de muito fácil execução como tal se tiver alguma dúvida diga que eu explico-lhe como faço e depois vai concluir que tenho razão quando digo que são simples!
    Um grande beijinho para si,
    maria Lemos

    ResponderEliminar
  6. Olá Silvia
    Obrigada pelos comentários tão carinhosos.
    Também tens trabalhos muito giros e muito bem executados.
    Acho que em 1º lugar, temos que ficar nós satisfeitas com o nosso trabalho, para que depois nos sintamos à vontade para o mostrar aos outros.
    E já agora, se não te incomodar, que é isso de tintas de areias?
    E estava na Feira como visitante ou tb tinhas os trabalhos expostos?
    Estou farta de dar voltas à cabeça e não consigo localizar-te.
    Uma beijoka
    Manela

    ResponderEliminar
  7. Outra vez eu
    Bem, para quem não se diz artesã, tens trabalhos muito bonitos.
    Se calhar só te falta mesmo é participar numa feirinha, que tal.
    Foi muito gratificante também, ver as pessoas que gostam do nosso trabalho e nos dão uma palavrinha de apreço.
    Obrigada pela dica, vou tentar encontrar.
    Beijo grande
    Manela

    ResponderEliminar