segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Espelho

Já chega de mandriar, toca a produzir qualquer coisa !
Surgiu-me fazer este espelho decorado nos tons de vermelho e lilás e com um toque de "Marraqueche" a combinar com o quarto da Ema.
 

Confesso que me custou pegar outra vez nos pincéis,tenho tido muito trabalho no emprego e ando um bocadito desmotivada, porque acho que as pessoas a quem ofereço as "minhas prendinhas" não lhes dão o devido valor, enfim não sabem o que é ARTE.
Posted by Picasa

8 comentários:

  1. Olá Lisa,

    Percebo o que quer dizer quando fala em desmotivação. Com o tempo, percebe-se quem realmente precia o que fazemos.
    O espelho está muito bonito. Parabéns. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Lisa,

    Será caso para dizer "Espelho meu, Espelho meu"..... Ficou girissimo!!!!

    Jokitas e alegra-te...

    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Tivesse eu o teu jeito! Não tenho jeito nenhum para a coisa, mas sei apreciar. E lá de vez em quando posso precisar de uma dicas:)

    O meu assunto, porém, é outro:

    Trata-se de decidir sobre a guarda dos filhos, em caso de separação: guarda à mãe (que é normalmente, a figura de referência da criança), ao pai (que é, muitas vezes, aquele que oferece melhores condições), ou conjunta? Pode um juíz decidir por esta última, contra a vontade de um casal que acaba de se separar? Pode decidir pelo pai, ainda que nada haja a apontar à mãe?

    Palavras sábias de um pai que ganhou, em tribunal, a custódia dos filhos: A tutela dos filhos é um empreendimento para a vida; não pode ser gerido por dois sócios que não se entendem. As pessoas não conseguem deixar de usar o seu poder para anular decisões e exercer pressões. É preferível que só um dos pais tenha a tutela, por muito que isso custe ao outro. A educação de uma criança não é passível de falhas.'

    Ponhamos a mão na consciência: se a lei não permite que se separe as crianças de junto dos seus pais, mesmo que estes vivam em fracas condições, porque razão há-de um juíz atribuir a guarda ao progenitor que ofereça melhores condições? É este o superior interesse da criança?!

    Eis a minha petição pela salvaguarda daquilo que eu entendo ser um direito NATURAL das mães (desde que estas tenham o MÍNIMO de condições e se revelem BOAS -mas não perfeitas, claro- mães).

    URGE REABILITAR A MATERNIDADE!!!

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

    ResponderEliminar
  4. OLá Lisa
    O espelho está lindissimo !Tenho pena que não tenhas ido ao encontro , adorava te conhecer . Foi tão divertido que as meninas decidiram que apenas um por ano é pouco ..então será um por estação!!!LOL O próximo é o da Primavera em Maio !
    Quanto as pessoas a quem ofereces não darem o devido valor a tua arte já pensaste que se calhar estas a oferecer prendinhas as pessoas erradas ...pessoas que não merecem!
    bjks

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Acho que a desmotivação é quase que generalizada nesse início de ano...mas isso vai passar.
    O espelho ficou muito bonito, as cores contrastantes ficaram óptimas.
    Beijinho
    Lua Reis

    ResponderEliminar
  6. Cara Lisa,olá!

    Há momentos que nada apetece fazer...e quando assim acontece também é bom parar e disfrutar desse "nada apetecer"...porque depois é como se renascesse...as ideias fluem e a energia aparece e fazem-se novas coisas mais entusiásticamente e olhe que este Espelho está absolutamente MAGISTRAL...OS MEUS PARABÉNS !!!
    Um abraço para si e um optimo fim de semana,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  7. Ola
    Espelho esta lindissimo não podia ficar melhor,tu sabes que adoro os teus trabalhos tu es uma inspiação para mim,como podem não gostar das tuas prendas se tudo que fazes e com imenso gosto.


    BEIJOS.
    PAULA.

    ResponderEliminar
  8. Cara Lisa, olá!

    Ficou muito contente pelo facto da Mitó e da Ponga a terem relembrado daqueles Momentos fantásticos e inesqueciveis da nossa infância e o facto de a sua Mãe os elaborar para si..é de uma ternura imensa!
    Um grande abraço para si,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar