quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Fim de ciclo




Talvez a grande sabedoria de viver seja a nossa capacidade de perceber os finais de ciclos, sejam eles na nossa vida pessoal ou profissional.

Finais de ciclos sempre nos impulsionam para o novo. É o processo vital da vida que pede a renovação.

Tantas vezes ficamos tristes e cabisbaixos quando um ciclo se encerra na nossa vida. O que esquecemos é que a vida é mesmo assim, cheia de ciclos... uns terminam e outros começam.

 A vida é a nossa escola de aprendizagem e tenho a certeza que o que tinha que aprender com este ciclo, já aprendi.

A todos aqueles que estiveram presentes neste ciclo, sem exceção o meu bem haja por tudo aquilo que me ensinaram e por todos os momentos tão agradáveis que me proporcionaram.


A vida é dura, mas é sábia. Seguirei em frente, sem medo, com fé e determinação na nova fase, no meu novo ciclo.
 
 




Foto de Elisabete Maia.

Sem comentários:

Enviar um comentário